sexta-feira, 27 de julho de 2007

POEMA DA AMIZADE

DEDICADO CORAÇÃO

Quando forte a amizade resiste,

Tudo enfrenta e pode superar,

Sei que razão não me assiste

Se pretender algo mais alcançar.

Se o meu coração ainda insiste

E muito carinho deseja te dar,

É para que jamais fiques triste,

Sabendo poder comigo contar.

Quem te quer bem não desiste,

Não reclama nem vai lamentar,

A felicidade também existe

Ao dar amor sem nada esperar.

Dennys Távora



Este poema e dedicado a troca da Amizade feita pela Katy do blog pontosetrapos.blogspot.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).