quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

VISITA 4004

Olá é a primeira vez q vou dar um miminho para a visita do nº mágico q vai ser o nº 4004.
Quando o contador atingir este número, fazer um "print screen", deixar um comentário e enviar o "print-screen" para o meu e-mail.(judite.borges@hotmail.com)
Boa Sorte!! E, fico aguardar vossas visitas para receberem um miminho feito por mim!

Resultado da aplicação dos bordados




Ficou mt giro e a Erica adorou!!!
E disse assim: "é pa mim mãe?obigada!"
Mais uma vez Obrigada á Carla por tudo e uma beijoca especial para a comadre dela q fez estes lindos bordados!!!

Miminhos da querida Carla

Olá depois de saber q a comadre da Carla do blog www.cantodacarlota.blogspot.com, fazia bordados, eu pedi á Carla q me mandasse fazer 2 com o nome da minha filhota para aplica-los nos bibes da creche, e aqui está o resultado. Mas ela como é uma querida ofereceu-mos e ainda me encheu de MIMINHOS!Obrigado por tudo Carla!!!És uma Amiga Espectacular!!!

Prendinhas em detalhe


Estes bordados foram feitos pela comadre da carla e vão ser aplicados nos bibes da minha filhota.

Estão mt giros e o tamanho é o ideal, obrigado Carla!!



Mais miminhos, para eu me aplicar, pano e linhas.


Estas pregadeiras estão um MIMO, ADOREI!!!!!!
E a minha filha também!!!



Aqui dentro vinham os bordados da minha filha!
Também gostei mt desta carteirinha!





É assim q ela é por fora! Linda não acham??!!







terça-feira, 29 de janeiro de 2008

miminhos para o cantodacarlota



Esta semena decidi presentear alguém por quem tenho uma grande simpatia e gosto mt, não sei explicar porquê, pois nem sequer nos conhecemos pessoalmente, mas é assim q nasce uma grande amizade.

E a pessoa de quem vos falo é a carla do blog www.cantodacarlota.blogspot.com , visitem-na tem ideias mt giras e os trabalhos dela são um mimo.Obrigado carla por tudo!!!

Feltros


estas são duas "agulheiras" e já tem donas, uma é para a Carla do cantodacarlota, e a outra é para a minha nova amiga e costureira, a Cristina, q é a minha vizinha.


bolsinhas para por telefones, estojos, e para porem o q quizerem!!!


Estas são algumas das novidades em feltro q eu ando
a começar a fazer, espero q gostem!!


esta kitty até nem ficou mal, vai ser uma alfineteira digo eu?!!!
também tenho andado a pensar em fazer mais umas e fazer um mobil para o quarto da minha princesa, depois logo decido.

PRÉMIO



Recebi um miminho da Clarisse do blog http://www.clariarte.blogspot.com/ . Agradeco muito e mando uma beijoca.
As regras são as seguintes:Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entende-se como bom os blogs que costumam visitar regularmente e onde deixam comentários).Somente se recebeu o "Diz que não é um mau blog", deve escrever um post:Indicando a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog;A tag do prêmio;As regras;E a indicação de outros 10 blogs para receberem o prémio.Deve exibir a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele, sendo assim vou atribui-lo a todas as meninas e meninos q me visitam e n em ninguém em especial, pois 10 n chegavam.

domingo, 6 de janeiro de 2008

FELIZ ANO NOVO

olá a todos e desculpem não ter respondido pessoalmente a todas aquelas q me deixaram as boas festas, mas por vezes, não consigo fazer tudo!! Alguma coisa fica para trás, mas ainda agora o ano vai no inicio, e o q eu vos desejo do fundo do coração é que este ano, vos trga ainda mais saúde, que tenham trabalho, e q façam aquilo q mais gostam, não andem contrariadas, e pensem que há vidas bem piores que as nossas.Ando sempre nas visitas aos vossos blogs q até me esqueço de actualizar o meu.
Andei a fazer algumas coisinhas para oferecer no Natal, mas nem sequer tive tempo para tirar fotos, mas quando for visitar a malta q recebeu os presentes vou tentar lembrar-me de tirar fotos e depois psta-las.
Ainda continuo desempregada, se por acaso souberem de qq coisa e queiram partilha-la comigo, eu agradeço, agora moro ao pé da Praia da Areia Branca, conselho da Lourinhã.
Beijocas e muito Obrigado por todo o vosso carinho e amizade blogeira